• Assessoria de Comunicação

Equipe Os Kamaradas conquista o XXI Campeonato Municipal de Futebol de Campo e se consagra Bicampeã

A competição organizada pela administração municipal de Nova Alvorada do Sul, através da Coordenadoria de Esporte, está em sua 21° Edição e contou com a participação de 10 equipes em busca de 10 mil reais em premiações.

As finais foram realizadas no último domingo (15), no Estádio Municipal José Pinto Rodrigues, com a disputa pelo 3° Lugar, entre as equipes Figueirense x Audax e a grande final da competição entre Os Kamaradas x Fenix.

Resultados Equipe Campeã: Os Kamaradas Equipe Vice Campeã: Fenix terceiro lugar: Figueirense Quarto lugar: Audax

Parabéns a equipe Os Kamaras, bicampeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Nova Alvorada do Sul e estendo os parabéns a todas as equipes participantes do XXI Campeonato Municipal de Futebol de Campo, nossos agradecimentos a todos aqueles que marcaram presença durante a realização dos jogos e também na grande final. Estou satisfeito com o sucesso do campeonato, com a população que marcou presença e parabenizo toda a equipe organizadora pelo empenho e dedicação, destacou o Prefeito Arlei Barbosa.

Participaram da entrega de premiação os secretários; Marcio França (Finanças), Lívia Dias (Assistência Social), Edson Pinheiro (Governo), Valtrudes Machado (Chefe de Gabinete) e vereador Israel Gomes.

Imagens: Assecom e Depetriz Fotografia

lopqn.fw.png

Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul - MS

Segunda a Sexta 07:00 as 13:00

©2017/2020 Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul - MS.